Florir

Hoje é só mais um dia tranquilo, ensolarado, cansativo não é? Hoje talvez não seja o dia mais importante da sua vida, talvez não seja o dia mais importante da minha vida. Mas sei que sim, o dia mais importante foi o dia que te conheci. Não quero fazer, nenhuma mensagem emocional nem algo do tipo. Vou ser sincero. O dia que realmente te conheci, eu não sei. Engraçado não? Eu não sei o dia que te conheci, eu deveria lembrar? Deveria lembrar do passado se o futuro que construo com você é bem melhor.
Foi uma amizade rápida, louca e engraçada. Primeiro encontro: numa escola, segundo encontro: num shopping, terceiro encontro: internet.. internet.. internet. Quarto encontro: você na minha classe. Aos olhos dos outros não é nada demais, é só uma amizade. Ou só dois bobocas rindo o tempo todo, gritando e que andam se batendo ou enfiando o dedo no nariz um do outro. (Se eu tenho vergonha de falar publicamente? Não! Coisa boa é para todo mundo ver e sentir). Já viu como somos tão bestas e perturbados? Já percebeu que estudamos e rimos mais ainda? Já percebeu que não tem a mesma graça sem você? Mas e aí já percebeu que não dá para ficar sem você? Ainda não? Deu para notar que acordo cedo ou durmo tarde por sua culpa ou porque você quer? 
Eu gosto do seu jeito meio louco, bobo e fresco. Gosto do seu ciúmes sem sentindo, do seu amor maluco, das suas palavras seguras e diretas. Gosto de brigar com sua insegurança, sua desconfiança. Adoro mexer com sua curiosidade, com seus conhecimentos. Te testar, te provocar, te bater e abraçar. Cara de rato, gosto do seu jeito meigo e seu cheiro leve, gosto de quando você diz "tira essa barba", "corta seu cabelo", "meu bichinho". 
Destino? Não! Que destino que nada. Isso foi mais o universo. O Universo que te trouxe para perto de mim e eu para perto de você. Foi essa vontade de estar com alguém que faz bem, essa vontade de se encaixar com alguém, essa vontade de sorrir das mongolices um do outro. 
Sabe eu fico imaginando. Você lá do outro lado do universo. Como seria chato não ter que ficar brigando com você, pedido "coma, coma, coma". É triste pensar isso. Pensar que a qualquer momento isso pode ser acabado. Mas para que imaginar isso né? Se a gente tem um ao outro agora. Se o que importa é nos fazer feliz agora. Eu só acho que não tem Igor sem Karol. Nem Karol sem Igor. Amizade é uma coisa tão infeliz. Parece que prega e nunca mais solta. Mas é por isso que gosto, por essa cola, esse grude. "Vocês não param de andar junto?" Não. É tão sem jeito, tão bobo e andar de cima para baixo, de baixo para cima com uma menina que fica toda descabelada se não consegue tirar uma nota boa na prova. Andar com uma menina que está me fazendo chorar agora. Ou uma menina que me liga no meio da madrugada para dizer em um rio de lágrimas "que tá morrendo de saudade". Mas fazer o que se eu amo isso, de ser interrompido no meio de uma concentração, ter prestar atenção quando você está explicando algo. Fazer o que se eu gosto de estar do seu lado, falando das pessoas, falando dos sentimentos, do ser, da vida, de tudo? Fazer o que se nós somos os melhores filósofos? Não pare de ler!   Está feliz? Agora tem uma postagem sobre você. Mas eu acho que isso não tem importância, eu não poderia descrever nem tudo aquilo que você é. Vou tentar: Chata, insuportável, dramática, feia, abestaiada, fresca, metida. Não deu certo! Nem dá, para falar de você precisa de muitos vocábulos bonitinhos ou te muito tempo. Mas acho mesmo, com todos os apetrechos à disposição não daria certo. Ontem você me disse "Se eu morrer, pode falar você ia morrer junto. Ia entra em depressão, ia ficar muito triste." Eu nem precisei responder não é? Você sabe que sim. Mas isso não vai acontecer tão cedo. Vamos rir muito um da cara do outro, quando as rugas começarem a aparecer. Vamos rir das pelancas caídas, das muxibas que vai ficar no nosso pescoço. Você a velhinha mais injuriada e eu o velho mais louco.  Faz quanto tempo que te conheço? Não sei, mas eu prometo calcular o tempo dessa eternidade, desse carinho e sentimento. Eu amo você, eu amo essa amizade. E se for para morrer, morrer de alegria. E se for para chorar, chorar de conquistas não é? Futura Advogada-bióloga-delegada?
Sabe gostar de você é tão bom e te ter por perto é melhor ainda.. sei que posso contar sempre com você porque você sempre estar comigo.. &' você também pode sempre contar comigo pro que der e vier, amigos servem para esse tipos de coisas: ouvir,conversar, sorrir, bagunçar e amar. Agora sim. Feliz aniversário! Que muitas outras coisas boas como essa amizade possam se profetizar na sua vida. Que os sorrisos nunca deixem de ser verdadeiros e que nunca vamos nos separar. Vamos ficar bem velhinhos e solteiros, porque né... você nem me aguenta ver com outra pessoa e vai ser sempre assim, eu para você e você pra mim! Parabéns pelos 493128731983 anos, que nossa amizade dure o triplo da sua idade ok? Ahhh, pode limpar a lágrima! Beijos e parabéns. Eu amo você, aliás, todos os seus amigos amam. <3 
Para: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

»


Layout desenvolvido por Igor Thiago| Todos os direitos reservados, não copie. | Copyright 2013/2014 © Blogger